O decanato Decanato de Ensino de Graduação (DEG) torna público o edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) 2022. O programa tem como objetivos, elevar a qualidade da formação inicial de professores, inicial os licenciados a rotina das escolas de redes públicas e incentivar escolas públicas de educação básico na iniciação do processo científico.

Este ano serão ofertadas 270 vagas, sendo 216 para bolsistas e 54 para voluntários. Para a área da Física foram ofertadas 20 vagas, sendo 16 vagas para bolsistas e 4 para voluntários. As bolsas oferecidas serão no valor de R$ 400,00 mensais.

Para se inscrever acesse o formulário clicado aqui.

Serão aceitas apenas as inscrições realizadas até o dia 09/10/2022 e que estiverem de acordo com o edital.

Edital – Retificação

Publicado em 07/10/2022