Concurso sobre o novo Logotipo do Centro Internacional de Física (CIF)

Prezada comunidade do IF,

O Centro Internacional de Física (CIF) anuncia a abertura de um concurso para a escolha do novo Logotipo do CIF. Todos os membros da comunidade do IF, e até membros externos, poderão concorrer, enviando o seu modelo de Logotipo para o email

até o dia 13 de novembro de 2022. O modelo vencedor será escolhido pelo Comitê Diretor do CIF, e o vencedor receberá um certificado oficial e um prêmio no valor de 300 reais (que será pago em dezembro de 2022). Além disso, no site do CIF constará menção referente a criador(a) do Logotipo do CIF.

Cada proposta deverá apresentar dois logotipos - um em português (com a sigla “CIF”) e um em inglês (com a sigla “ICP”); alternativamente, os dois logotipos poderão aparecer simultaneamente num mesmo desenho. O logotipo proposto deverá refletir as missões precípuas do CIF - pesquisa e divulgação científica em todas as áreas de Física. O logotipo também poderá, a critério do criador, incluir outras referências diretas sobre o CIF, como: IF, UnB, Brasília, etc. Abaixo estão alguns exemplos de modelos já em análise:

Atenciosamente,

Alexandre Dodonov