Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Pós-graduação em Física do IF para o ano de 2023. As inscrições vão até do dia 12/02/2023 e serão oferecidas 24 vagas, para pós-graduação, sendo 12 para mestrado acadêmico e 12 para doutorado.

Interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico inscricaoposgraduacao.unb.br. Serão aceitas apenas as inscrições realizadas dentro do prazo e que estiverem de acordo com o edital.

O processo de seleção será realizado em 2 (duas) etapas, sendo a primeira referente à homologação das inscrições pela Comissão de Seleção e avaliação dos documentos entregues pelos candidatos. Os candidatos que forem aprovados na primeira etapa seguem para a próxima fase que consistirá de avaliação do histórico escolar, currículo e pré-projeto.

O resultado final será divulgado no site do PPGFis.

Para ler o edital na íntegra clique aqui.

Publicado em 22/12/2022