O Instituto de Física torna público o processo de seleção de bolsistas do projeto de Extensão Apoio à Olimpíada Brasileira de Física. As inscrições acontecerão no período de 23 a 27 de março de 2023.

O projeto tem como objetivo fortalecer o vínculo entre a Universidade de Brasília e as escolas públicas e contribuir para formação de professores no curso de licenciatura, além de incentivar na promoção de conhecimento.

Serão oferecidas 5 vagas para participação no projeto de Extensão sendo, 4 vagas de bolsistas e 1 vaga de voluntário. A bolsa tem valor de R$ 400,00 e os interessados devem dispor de 60 horas semanais para participação no projeto.

As inscrições devem ser realizadas através da plataforma SIGAA no menu “bolsas” opção “oportunidade de bolsas”.  Serão aceitas apenas as inscrições que estiverem de acordo com edital.

Publicado em 23/03/2023