O IF convida a todos a participarem da XV Conferência Interamericana de Ensino de Física (CIAEF) e III Encontro Nacional do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). Os eventos acontecerão entre os dias 17 e 21 de julho de 2023, na Universidade de Brasília (UnB).

A inciativa conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Física (SBF) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O evento estima receber mais de 200 professores de ensino superior, estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores e professores da educação básica.

Veja as datas importantes do evento para participação no evento:

• Datas envio de resumos até 12 de abril

• Respostas dos avaliadores - 20 de abril

• Recebimento de recursos - 22 de abril

• Reenvio de trabalhos com correções sugeridas - 30 de abril

• Pagamento da inscrição - até 30 de abril

Para mais informações sobre o evento e como se inscrever acesse o site da XV Conferência Interamericana de Ensino de Física (CIAEF) e III Encontro Nacional do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF).

Terceira Circular

Publicado em 31/03/2023