O Instituto de Física torna público o Edital para o PIBEX O Ensino de Física no Programa de Avaliação Seriada. As inscrições terão início no dia 3 de abril, e ficarão abertas até as 12h do dia 6 de abril de 2023.

O projeto tem como objetivo, fortalecer o vínculo entre a Universidade de Brasília e as escolas públicas, contribuir na formação de professores nos cursos de Licenciatura e realizar uma análise crítica das provas anteriores do PAS.

Serão oferecidas 4 bolsas de extensão para participação no projeto. As bolsas têm valor de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) e serão financiadas pelo Decanato de Extensão (DEX) e Decanato de Ensino de Graduação (DEG).

Para se inscrever os interessados deverão realizar cadastro na plataforma SIGAA e acessar o menu “Bolsas”, opção “Oportunidade de bolsas”. Serão aceitas apenas inscrições que estiverem de acordo com as informações fornecidas no edital.

Edital.

Publicado em 03/04/2023