O Instituto de Física (IF) torna público o processo de Adesão de Professor Voluntário para o segundo semestre de 2021 (2°/2021), com início previsto para janeiro de 2022.

Será obrigatório o mestrado ou doutorado na área de Física ou Ensino de Física e áreas afins.

Para se inscrever envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., constando em anexo os seguintes documentos:

1. Carta de intenções para o cargo de professor(a) voluntário(a) – Ver o documento de Adesão de Professor Voluntário.
  2. Comprovantes da titulação acadêmica, da produção científica e da experiência de ensino.
  3. Currículo Lattes atualizado.
  4. Cópia do RG e CPF.
  5. Ao enviar a solicitação de adesão voluntária por e-mail, fazer constar no campo Assunto: Adesão voluntária professor voluntário, seguido do nome do candidato. Ex: “Adesão voluntária professor voluntário – Nome e sobrenome”.
  6. No corpo do e-mail o professor deve indicar a área na qual pretende atuar de forma voluntária – (Física Básica Teórica, Física Básica Experimental ou Formação Docente – Licenciatura).

Serão aceitas apenas as inscrições enviadas até o dia 17/11/2021 às 23h59min e que estejam de acordo com os itens dispostos no documento de adesão voluntária.

Para acessar o documento clique aqui.

Publicado em 12/11/2021

Estagiário do Instituto de Física da UnB