A Universidade de Brasília torna público o edital de seleção pública simplificada para professor substituto para o Instituto de Física.

O processo seletivo irá ofertar 01 (uma) vaga para professor temporário e formará cadastro reserva. Para participar é preciso o título de Bacharel ou Licenciado em Física e também o título de Mestre nas áreas de Física, Ensino de Física ou Ensino de Ciências. O valor total da remuneração será de R$ 4.304,92, referente a carga horária de 40 horas.

As inscrições terão início no dia 22 de novembro de 2021 (Segunda-feira) e encerram no dia 03 de dezembro de 2021 (Sexta-feira) e poderão ser realizadas no módulo SIGRH através do link (https://sig.unb.br/sigrh/public). Para saber mais detalhes de como se inscrever leia o edital.

A avaliação será realizada em quatro etapas:

1 - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório;

2 - Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;

3 - Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório;

4 - Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório;

Serão aceitas apenas as inscrições que estejam de acordo com o edital.

Para ler o edital clique aqui.

Publicado em 19/11/2021